Busca Brechó

terça-feira, 24 de março de 2009

Calça Jeans Super-Flared - ZARA





CALÇA JEANS "SUPER-FLARED" - ZARA TRF
Marca: Zara
Tamanho: 36
Estado: Nova, usada uma vez.
Motivo da venda: comprei por impulso, pois estava louca atrás de uma calça
justinha e com uma leve boca de sino. Como sou baixinha (1,63) essas calças são perfeitas, basta usá-las com um saltão que alonga sua silueta instantaneamente..
Bom, minha numeração é 35, mas acabei levando a 36, pois era a última... Jogue a primeira pedra quem nunca fez isso..rsrsrs
VALOR R$ 80,00 (oitenta reais) + postagem
Ps: Paguei 179,90 nessa calça, estou repassando por uma pechincha...rs Aproveitem meninas!!



Elas também usam:


6 comentários:

Ana Lúcia disse...

Olá!
Adorei o seu blog e te linkei!
Visite o meu e me linke também!
Bjs
Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Salvem as Araras disse...

Oi!

Começamos nesses dias nosso próprio blog. Se der, nos linka. ;)

http://salvemasararas.blogspot.com/

Bjos! =***

Jai disse...

Oi Pricila!!
Que bom que voltou a postar...
Ainda te devo desculpas daquela vez que não pude ficar com suas coisas,mas agora tenho blog...passa lá para conhecer!
Abraços

Lu Almeida disse...

Oi, Flor!
Sou sua seguidora e passo sempre por aqui.
Vc pode me linkar tb?
Obrigada,
Lu Almeida

www.guardaroupainfiel.blogspot.com

cah.cps disse...

Olá, tem foto da calça no corpo?
obrigada
camilafcbio@yahoo.com.br
beijoosss

Lili disse...

essa calça ta disponivel?
bazarpenelopecharmos@hotmail.com
Bjo